MAPEAMENTO

COM DRONES

Hoje já é possível realizar levantamentos topográficos com dronescom precisões centimétricas. Isto é possível por vários motivos, entre eles pela permissão de voos com menores altitudes, pela excelente qualidade das câmeras e pela enorme evolução dos softwares fotogramétricos de processamento.

Mas para se alcançar estas precisões é necessário ter equipamento e softwares adequados para a atividade.  Pensando em entregar o melhor resultado a Geoazimute trabalha com o Phantom 4 RTK, integrado com modulo RTK fornecendo dados de posicionamento em nível centimétrico em tempo real. Câmera CMOS de 1 polegada e 20 megapixel, com obturador mecânico, eliminando a possibilidade de registrar fotos borradas (movidas).

 

As lentes da câmera são rigorosamente calibradas onde distorções radiais e tangenciais são medidas. Para obter as coordenadas em tempo real trabalha conjuntamente com uma base GPS D RTK2 ou no modo NTrip.

O Phantom 4 RTK foi o primeiro drone dotado de elementos para soluções de mapeamento de precisão elevada, exigindo menos pontos de controle no terreno.

1/1
Informações & orçamentos

Para qualquer informação, dúvida ou orçamento

ligue (41) 9 9797.1464 ou preencha o fomulário.

© 2020 por GeoAzimute. Todos os direitos reservados.